Três filmes para assistir hoje..


  Então gente, como eu já havia dito, os filmes iriam voltar para o eJhonas.com, decidi deixar ele para segunda hoje, vou colocar três filmes aqui para vocês assistir, colocarei um Romantico (Para as romanticas, avá -q), um de ação (Filme muito parado da sono, né?), e um de Comédia para equilibrar, é claro. Aé, como eu conheço alguns sites muito bom de filmes, caso vocês queiram que eu poste algum filme específico, basta dizer o nome que fazerei ao máximo para poder traze-lo. Espero que vocês gostem dos filmes, e que vejam é claro.
 
Paixão sem limites: Dois jovens, que pertecem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descoberta. Babi é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro dos princípios rígidos. Hace é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando de corridas ilegais de motos. babi e Hace vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta. Emocione-se com eles.

Corrida Mortal 3: Carl Lucas Frankenstein venceu quatro de suas 5 corridas e precisa vencer mais uma para ganhar sua liberdade. Antes de sua última corrida, Lucas e sua equipe,são transferidos para outra prisão onde eles vão competir em uma Corrida mortal no deserto.


Assistir - Download
 A Proposta: Margaret Tate (Sandra Bullock), uma imigrante canadense que cria um clima difícil e complicado entre seus subordinados no escritório em que trabalha. Quando chega a notícia que ela está prestes a ser deportada para seu país, Margaret apressa-se em conseguir um casamento de conveniência com seu jovem assistente Andrew Paxton (Ryan Reynolds) para impedir que tal calamidade ocorra.

13 comentários:

  1. Só vi o último, não conhecia o 1, e o 2 conhecia, mas nunca tinha visto u3u To pensando em baixar o 1 ^^
    Até~
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bom os filmes, vou ver se eu assisto algum (:

    #Bezoos~~> Kashmeres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei das indicações, não conhecia nenhum dos filmes, acredita ? D:

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já assisti A Proposta, é bem legal ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  5. Já assisti o último (que por sinal é mt boooom) agra o primeiro, parece ser de romance e não curto mt, agra o terceiro parece ser bem legal!
    princenerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Boas dicas, nunca assistir os dois primeiro e tenho vontade de a assistir A proposta.

    cantinhodeumaotome.blogspot.com.br (Seguindo)

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, acho que eu assistiria Corrida Mortal 3, uma pena que eu não assisti nem o 1 nem o 2, acho que assim não entenderia o 3 :/

    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. EU AMO A proposta. É muito legal e engraçado.
    Adorei as dicas um filminho nessa semana não cairia nada mal né rsrs.

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  9. ja vi Corrida Mortal...eh legal...os outros dois nunk vi,mas gostei da sinopse http://itsmagazine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainda não vi nenhum! Mas parecem ser bem interessantes!

    http://blog-stepup.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Vi só o primeiro e amei, menino, que layout lindo é esse? Eu amooooo a Amy lee *-* Adorei demais aqui, seguindo,
    Almost 18 ~*

    ResponderExcluir
  12. 3 desses filmes que você citou, eu assistir apenas um, que é a Proposta. É um excelente filme!!! Seguindo aqui...

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo