X Factor: Músicas


 Eu sei.. demorei milênios para postar hoje, para falar a verdade tinha até esquecido dai eu comecei á ver alguns videos do X Factor (Aos que não sabem, é um programa de TV Estadunidense, descobri novas vozes), apenas soube desse programa pois minha perfeita Britney era jurada na segunda temporada. Enfim, decidi mostrar á vocês algumas músicas para vocês, que os cantores de lá, fizeram uma maravilha da música, fizeram melhor que o cantor (a) original podem acreditar, -q
Beatrice Miller

Jennel Garcia (Era perfeita, até que recebeu orientação da Demi, nada contra a Demi, mais si vocês
verem a primeira apresentação da Jennel, e ver depois que a Demi começou á orientar ela.. :|

Paige Thomas e Cece Frey

Tate Stevens (Vencedor) e Carly Rose Sonenclar (2º Lugar)

 Teve muitos outros participantes.. que se descaram e tudo mais.. esses foram da segunda temporada, os da primeira apesar de eu não ter visto me falaram que surgiram muitos cantores através do X Factor, como Cher Lloyd e One Direction. Enfim, falta pouco para os 500 Seguidores, obrigado á todos que estão seguindo. s2

4 comentários:

  1. Mas a Cher Lloyd e o 1D, foram descobertos no X Factor do UK em 2010!!! Meus preferidos nessa temporada são o Tate Stevens (meu divo desde o inicio do programa) e a CeCe Frey!!!! <3
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava torcendo pela Carly, e pela Beatrice :\ Mais na primeira audição era pela Paige :\

      Excluir
  2. Você foi tagueado, espero não ser um encomodo.
    Beijos,
    Ísis Moullin.
    http://efeitotequila.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei que a Carly tinha que ter ganhado --' Nada contra o tate, mas adorava a carly desde o começo *-*


    Adoreeei o post ! ;pp

    A L M O S T 1 8 * ~ Post novo, vamos lá ?

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo