Dia de Filme: João e Maria, Caçadores de Bruxas


 Várias pessoas vieram falando que este filme é bom, e tudo mais.. adoro filmes assim, de bruxas, mais ação  sabe.. até ontem tinha somente em inglês, porém agora já saiu dublado entretanto a imagem não é a melhor de todas mais da para ver, quando sair uma nova versão uma melhorzinha eu substituo. Caso queira eu poste algum outro filme, basta falar pelo Ask.fm (Em Escritores tem o Link) ou basta dizer pelos comentários mesmo.


Sinopse: A história segue os passos dos personagens que ficaram conhecidos no Brasil como João e Maria. 15 anos após o traumático incidente envolvendo uma casa feita de doces, Hansel e Gretel (nomes originais) formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando tais seres malignos. Estrelado por Jeremy Renner, Gemma Arterton e Famke Janssen.

12 comentários:

  1. Dizem que esse filme é muito bom [= O problema do gadget dos seguidores já se resolveu agora você pode seguir a vontade obrigada pelo carinho! Seguindo aqui, beijos ><

    -----> Menina Fashion *Acesse no Perfil*

    ResponderExcluir
  2. Tô louca pra assistir esse filme, parece ser ótimo ^^
    london-things

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bom, todo mundo tá dizendo que é legal :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  4. Eu A-M-O esse filme!! Eu assisti em 3D e estou louca para assistir de novo!É muito bom!!

    ResponderExcluir
  5. Eu já assisti! É ótimo!
    http://d-arksecrets.blogspot.com.br/
    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  6. Eu já assisti! É ótimo!
    http://d-arksecrets.blogspot.com.br/
    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  7. Eu já assisti, e é otimo! É muito bom que o cinema faça versões adaptadas dos contos de fadas, porque na verdade eles não são como a Disney mostra UAHSUHAUSHUAHSUHAUH Eu me surpreendi muito com João e Maria, e espero anciosamente por Oz - Mágico e Poderoso *-*
    Beijos,
    Ísis Moullin.
    http://efeitotequila.blogspot.com.br/ | http://loveis-easy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu já ouvi falar desse filme!Parece que vale a pena assistir,né? Deve ser legal!
    Kisses.

    ester-macedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu ja viesse filme e posso dizer que eu me encante com ele *-*

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  10. Wowww, to tipo doidão pra ver esse filme, não vo baixar ele pq vo no cinema ver ele.... mas to querendo mt!
    princenerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parece ser bem interessante! Bom post =)

    http://blog-stepup.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Oii!
    Te indiquei no meu blog!Confere lá!
    possiblyperfect.blogspot.com**

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo