Que mudança é essa?


 haha, notaram que mudou o eJhonas pessoal? Está super diferença, não da nem para notar que é ele (SQN) e pelo incrível que pareça, fui EU que criei ele, impressionante não?! Confesso que tentei criar um bem e bem diferente, tentei explorar minha imaginação, na qual não tenho mais não falarei disso, k , vocês devem ter notado que fiquei meio que desaparecido mais não tive tanta culpa pessoal é que sabe aqueles professores que amam os alunos? Então.. esses são os meus, eles passam 1.. 2.. 3 semanas sem passar nenhum trabalho, e do nada, um começa, e os outros vão junto (Depois chama a gente de maria vai com as outras u_u), estou com 9 Trabalhos podem acreditar -_-', não sei nem o que vou fazer mais, k , sorte que já já acaba tudo, essa semana estarei tentando sempre postar aqui, não prometo todos os dias porque tenho um Seminário (Sou tímido, pensa no desastre ambulante lá na frente de todos, k, sou eu).. Comecei á visitar alguns Tumblr como podem notar, e tentarei postar BASTANTE tutoriais porque sei que vocês adoram também. k . Espero que tenham amado o novo visual daqui, *o*

3 comentários:

  1. *O* Que perfeito esse lay *-----*
    Ficou, tipo.. PERFEITO ! kkkk'
    E eu adorei essa postagem por conta da imagem de início ú__u ♥
    I Love TBBT por que sim *u* haha'
    Adorei o lay *-*
    Tipo, 9 trabalhos ? O.O
    Boa sorte kkk'

    Beijão ♥ nerd-descollada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que layout lindo, meus parabéns! ^^

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei!O lay ficou perfeito,liindo e bem original!
    Caprichou,kisses!

    ester-macedo.blogspot.com

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo