Seriados + 10 Meses


 Isso ai, 10 Meses de eJhonas.com, em o primeiro aninhos já está chegando é em abril .. nossa, o tempo está passando super rápido, queria agradecer á todos os comentários, nesses 10 meses o blog teve mais ou menos 1500 Comentários em apenas 224 Postagens acreditam? -q , adoro isso, o povo interagindo com a postagem que faço (what?) não irei falar muito sobre isso porque não é 1 ano ainda mais, está ai na frente praticamente..  Enfim, espero que estejam gostando cada vez mais do blog, das postagens, que todos os antigos e atuais leitores obviamente, continuem lendo e apreciando.. é isso ai.. agora vamos á postagens, estou com 3 Trabalhos (Herbário/Web Designer/L.Portuguesa), ou seja, tempo para eu ficar escrevendo é triste por isso que nem postei ontem, mais vamos continuar, a segunda postagem sobre Séries.
 Sobrenatural: Nossa, ela foi uma das melhores séries que já assisti até hoje, e na boa, foram muitas.. um erro que todos cometemos, jugamos a série pelo primeiro capítulo, isso é um fato, não acham? Sobrenatural é uma série que tem aparencia de terror pelo primeiro episodio, mais si você reparar a trajetória dos episódios está mais para ação com um pouquinho de ficção, e muitoooo suspense. Vou confessar, não assisto séries/filmes de terror por isso não indico nenhum deles, ou seja, os que não vê também podem confiar em mim, ela é perfeita, porém eu parei na 7 temporada, a 8ª achei muito estranha, fugiu muito do que era antes ai acabei desinteressando, porém até a 7 temporada tenho certeza que irão adorar!

 Arrow: Essa série é super boa, ela é mais ou menos ficção também, ela é a famosa história do Arqueiro Verde, ou Oliver Queen. Ela é nova também, ainda esta em filmagens da Primeiríssima Temporada acreditam? Eu estou vendo ela no momento, to no 9 Episódio já, e na boa, ela é muitoo daora.

The 4400: Confesso, essa postagem é só de Série com uma pitada de Ficção, essa aqui é 100% mais tudo bem, ela é um pouco antiga, não lembro o ano ao certo mais, enfim, ela é muito interessante se trata de 4400 pessoas que foram raptadas por pessoas, porém não pessoas deste século, dai eles recebem habilidades cada um, e dai acontece milhares de coisas. Esta série tem apenas 4 Temporada então é de boa para ver, apenas 13 episódios em cada temporada, você consegue terminar de ver em menos de duas semanas. -q . ela é muito boa, recomendo muito.
Espero que tenham gostado das séries, todas eu já vi e tudo mais por isso que estou indicando-as para vocês. Agora cantando parabéns para o eJhonas.com ; Parabéns para você, desta data querida.. (8 k

10 comentários:

  1. Nunca vi nenhuma dessas séries, mas sempre quis assistir Sobrenatural, heheh! Parabéns pelos 10 meses!

    Beijos, Carol!
    Controvérsias | Manteiga de Amendoim

    ResponderExcluir
  2. Ah eu já assisti sobrenatural,é um ótimo seriado
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aí só conheço o Sobrenatural, mas nunca vi.... agora o resto nunca u]ouvi falar, mas parece legal!
    princenerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Curti os seriados ^^ eu adoro muito Supernatural mas to amando American Horror Story ^^
    e parabéns pelo blog *-* 10 meses hein é muito tempo :D

    jovenclube.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 10 meses!! Muito sucesso aí pela frente *-*
    Bom, curti as indicações, mas não sou mt de assistir séries rs >.<

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  6. Adoro Arrow *-*, é uma série bem diferente, mas a qual eu tenho paixão mesmo é The Vampire Diaries HAHA, Aorei o post
    beijos
    http://andandonasnuves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia as outras, amo Arrow<3 É muito 10 rs
    Até~
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com-> new post!

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti nenhuma dessas séries, mas tenho vontade de assistir Sobrenatural.


    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. parabéns pelos 10 meses do blog, e que venham muitos outros.. haha
    boa tarde

    http://querodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo