Piores cantadas que uma pessoa possa dar


  Bom dia, o/ Então hoje tentei fazer aqueles tipos de postagens antigas minhas de críticas, já que do nada comecei á pensar naqueles momentos constrangedores que as meninas e alguns meninos azarentos tem de receber aquelas cantadas de cão, que da vontade de se matar, ou matar a pessoa.. aquelas cantadas que misericórdia, ou é mais velha que minha tataravó ou é mais ofensiva que tudo.. vamos começar:
Um dia quero virar astronauta” / “Por quê?” / “Pra poder viajar no céu da tua boca.
Ainda tem gente que fala isso?! Sqn para essa cantada, né?! rss

Seu pai é ladrão?” / “Não, por quê?” / “Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar
No comments '

Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?
Melhor resposta para isso, seria que fugiu de ti porque com essa cantadinha barata não sei o que pretende conquistar, hehe.

Como você quer que eu a acorde amanhã? Telefone ou cutuque?
Hmm, pensando.. além de querer bem longe de ti, poderia ter uma terceira opção na segunda pergunta? :3 

Solto pipa, jogo pião. Quer ficar comigo, sim ou não?
Já podemos chorar... k '

Não sou o Itaú, mas fui feito para você
No comments'


“Ei, você é quadrada?” / “Não.” / “Será que rola?”
Depois de chamar de gorda ainda quer ficar com ela :3 -q
Essas foram uma das milhares de piores cantadas que uma menina, ou talvez um menino possa ouvir.. posso parecer agressivo ou sem paciência, mas com isso aqui.. é para matar, haha, não acham?! #2bjs, até próximo post!

5 comentários:

  1. Ninguém merece esses tipos de cantadas, acho que a mais velha é: "Você vem sempre aqui?" Ninguém merece hahaha.
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A ultima a pessoa realmente ta pedindo pra apanhar né :~~

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aff' eu acho completamente ridículo isso tudooo! Não, e ainda tem aquela que é se o pai é chaveiro. Vai me dizer que além de ser brega, é gente sem criatividade mesmo... ;s

    Beijooos :*


    sweetsecretfantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah... esqueci de dizer no outro comentário... Quer ser afiliado? bjs

    ResponderExcluir
  5. HAHA',amei as cantadas, já me falaram a do "Seu pai é ladrão", eu ri na cara dura haha'.
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo