Filmes, hehe


  Como hoje não estou com cabeça para postar textos e mais textos, decidi escolher alguns filmes para vocês, eles não são os melhores logo dizendo, uns é de ação, e os outros de romance.. sabe aquele momento que você da um tempo nos relacionamentos? Então, estou nesses.. hehe, mas vamoooos seguir a vida e esperar que a gente volte hehe, amor amor amor... rs, voltando ao post' -q
 Superman - Homem de Aço: Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra, e levando com ele importantes informações de seu povo. Contrariado com tal atitude, o General Zod (Michael Shannon) tenta impedir a iniciativa e acaba preso. Já em seu novo lar, a criança foi criada por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passaram a chamá-lo de Clark. O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando, de certa forma, um problema, porque isso evidencia que ele não é um ser humano. Já adulto, Clark (Henry Cavill) se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Mas o terrível Zod conseguiu se libertar e descobriu seu paradeiro. Agora, a humanidade corre perigo e talvez tenha chegado a hora das pessoas conhecerem aqueles que passarão a chama de o Super-Homem.

 Amor á Distancia: Erin (Drew Barrymore) e Garrett (Justin Long) viveram um romance de seis semanas em Nova York com a premissa de que não queriam compromisso algum. Mas quando chegou a hora dela voltar para São Francisco, veio a vontade de continuar se vendo. E por mais que os amigos dele, e a irmã dela, não dessem a menor força para o relacionamento continuar, a coisa foi rolando. O difícil vai ser conseguir manter acesa a chama da paixão diante de tantas mensagens de texto, recados sensuais e telefonemas até altas madrugadas.

 Aprendendo Amar: Ludo Decker é um fútil repórter sensacionalista que vive em Berlim. Sua rotina diária é espionar e descobrir fofocas das celebridades para um tablóide. Ele também se aproveita do seu trabalho para conquistar as mulheres. Quando Ludo e seu fotógrafo estão espionando uma festa de noivado, eles quebram o domo de vidro da casa por acidente e caem em cima do bolo. Ludo é condenado a prestar 300 horas de serviço comunitário em uma creche. Lá ele conhece Anna, sua vizinha de infância, que era sempre ridicularizada por ele. Como vingança, ela o escolhe para os mais humilhantes trabalhos. Porém com o convívio, a tensão entre os dois se dissipa e eles se tornam mais que amigos, fazendo com que Ludo descubra como dar valor às coisas que realmente importam e encontre o verdadeiro sentido do amor.

5 comentários:

  1. Adorei as dicas com certeza irei assistir.
    bjs.
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. WOW os filmes são muito bons, mas não fazem meu tipo Ç_Ç a maioria do povo querendo ver esses filmes novos e eu querendo ver filmes velhos pra caramba .-.

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos filmes o meu preferido é o Superman.
    Conhecendo aqui agora, venha conhecer o meu também.
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti nenhum, devem ser bons filmes!
    Meu blog é novo, podes passar lá qualquer hora?
    alternativeyeah.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti esses filmes* mais deve ser muito legal
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo