WELCOME

 Oi meus queridos docinhos, depois de muiiitos e muiiitos meses sem blogar decidi voltar, porém dessa vez trouxe ajuda para mim já que todos sabem que comandar um blog, com postagens diárias, é mega difícil daí em uma conversinha com a minha bf decidimos que ela irá me ajudar nessa volta triunfal. Bem, ela é nova na blogosfera, porém tem uma grande noção de como fazer, do que fazer, criatividade, doçura, com uma pequena pitada de brutalidade, esse é um dos perfeitos adjetivos da querida Gabs Artelino. Nesta jornada que vem á seguir, espero que dê tudo certo para todos nós, que nossos leitores que ainda continua seguindo o blog, volte com mais animo. É isso aí, continuaremos com os mesmo tipo de postagens, porém com uma organização melhor, com mais criatividade e por fim si quiserem saber mais sobre a nova autora do blog [...]
Gabs Artelino
Oi, sou a Gabriela Artelino.  rs' .. Mais meus amigos me chamam mais de Gabs, Gabs Artelino ou só de Artelino, então fique a vontade e escolha o que preferirem ú_ú.
Tenho 16 anos, moro em São Paulo, sou uma menina carinhosa, extrovertida, escandalosa, sonhadora e amiga para todas as horas! Enfim, vou contar um pouco mais sobre minha vida {...} Tudo começou quando eu criei meu tumblr para superar uma desilusão amorosa, lá era meu único refúgio, onde eu poderia contar absolutamente tudo sem nenhuma preocupação, daí acabei me apegando demais e então hoje em dia tudo o que acontece comigo, acabo contando lá, com isso também acabo dando conselhos a pessoas que precisam de uma "amiga" em algum momento difícil, afinal, quem nunca precisa de uma amiga seja ela quem for ? 
Acabei resolvendo a blogar com o bf (Jhonas), mais por diversão  .. quem sabe não da certo e viramos blogueiros famosos ? rsrs.
Na vida meu único objetivo é ser feliz, seja lá qual forem as consequências e condições, meu maior sonho é construir uma família e ser uma futura Engenheira de sucesso. 
Bom, vou parando por aqui, vocês me conheceram mais ao longo das postagens .. espero que gostem, beijinhos  
E lembre-se, a vida é muito curta para ser feliz apenas nos finais de semana. ♡
Gabs Artelino / Jhonas Balsas

2 comentários:

  1. Vocês são Lindos! Adorei por o blog ter voltado.E pelo Jhonas ter voltado e trago a Gabs Artelino! Enfim,bem vindo de volta Jhonas!
    Beijos

    http://ester-macedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo de volta Jhonas. Bem vinda Gabs. *-*
    Estou super feliz em saber que o blog voltou.
    Beijos,
    Anjo de Cereja | @anjodesonhos

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo