Postagens desnecessárias e irritantes

  Bom dia meus pãozinho doce, apesar de na postagem anterior eu estar deprimido, chateado, chocado, nostálgico, hoje estou bem melhor.. fiquei refletindo demais, estou adorando postar de novo e não estou me sentindo mais sufocado como antes de eu parar me sentia, sabe quando você se sente forçado á postar? Por obrigação? Então, era assim que me sentia, daí parei e agora voltei.. por fim, estou ótimo, renovado para as postagens,  e muiiiiito alegre em posts críticos. Enfim, hoje do nada me veio á mente uma coisa que todo os dias eu critico, digo mal, me estresso, falo mal meeeeesmo.
  Sabe quando você está de boa lá no seu facebook; na sua rede social; curtindo algumas postagens, vendo o que se passa no mundo á fora, comendo um doce ou alguma comida, daí do nada aparece aquela postagem que ninguém necessita saber como por exemplo: "Vou cagar, já volto", pfvr né? Aí você começa á pensar, "Sério que eu li isso?", você não consegue acreditar.. uma coisa mais ridícula que eu já vi, juro por Deus, um menino do meu colégio por sinal me posta uma foto dele cagando.. sério, a cueca dele estava até marrom, mano, muiiiito nojento isso. Mas, me deu uma vontade de pegar o mouse, comentar para aquele moleque parar de ser ridículo, crescer, virar gente, e depois me adicionar novamente (obviu que eu deletei ele, né!).
  Chega de falar desse garoto, si não me estressarei novamente, aquela imagem ainda vaga em minha mente.. fiquei realmente traumatizado. Porém, acho melhor a gente mudar de assunto, ou melhor, de exemplo:
  Acho que vocês conhecem aquelas pessoas que sabem pagar de ridículo "em público", digo, fica mandando indiretas sem parar. Um para o outro. Quando você vê, de mil posts no seu Feed, 900 é só dessa briga patética, sério isso? Você não quer saber da vida dessa pessoa, da vida pessoal dela, cada um tem sua vida própria (eu espero), mas essas pessoinhas de Jesus Cristo não sabem disso eu acho.., ainda por cima, eles pensam que estão tipo: "Arrasando, sendo o poderoso.", sendo que, não passam de pessoas patéticas que não sabem clicar no "Bate Papo - Clicar no amigo", é difícil?! Barraqueiros infelizes (adoro um barraco, mas também não via internet né.. tenho mais coisas para fazer do que ficar vendo briguinhas assim.. minha frase predileta: "Pfvr né? Me poupe!")
  Por fim, um recadinho para as pessoas que fazem isso, para de ser ridículo, ninguém precisa saber da sua vida particular, da sua higiene, das suas necessidade. Se quer chamar atenção simplesmente saia com uma melancia na cabeça (como minha vózinha diz) e comece á dançar gretchen que arrasará no centro queridinha (o).

3 comentários:

  1. #Partiu Tomar banho .... KKKKK

    É irritante mesmo ,sem falar nos religiosos e nos q pagam de ateus no facebook Aff .. Da uma vontade de sair batendo em todo mundo la
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    P.s: É loko q o guri postou uma foto cagando .. q nojo KKKK

    http://blog-transtornado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que a sua avó diz isso! A minha diz o mesmo! kkkkk
    Gostei do post, sempre me estressei muito com esses tipos de pessoas, principalmente as que relatam exatamente tudo o que está acontecendo na vida delas, de cinco em cinco minutos!
    Fiquei feliz por ter voltado a postar no blog, sucesso :)

    ResponderExcluir
  3. haha' gostei do post e concordo que algumas pessoas realmente falam coisas desnecessárias. Fiquei super feliz em saber que você visita o meu blog, depois que parei de postar tanto os "leitores" sumiram. Obrigada por aparecer lá, em breve voltarei com força total, e com novos postadores, se te interessa... fale comigo lá.
    Bjus
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo