Grupo Pollo


  Hoje eu estava almoçando quando minha Tia mostrou á mim um grupo que está crescendo muito, já estão na 10ª Posição dos melhores do mundo (de acordo com o vagalume), como eu não ouço muitas músicas Brasileiras eu não soube disso antes, porém agora que sei vim trazer á vocês algumas músicas dele (Primeira vez que posto sobre músicas Brasileiras, que máximo, né?).
 Sobre o concurso que irei fazer acalmem-se que ele acontecerá basta ter calma, estou apenas esperando que a votação da Enquete chegue á 100 Votos, se puderem ajudar, a apreçar isso.





 Coloquei apenas estas três músicas dele, porém eles tem mais caso queira conhecer outras, basta ir no Vagalume (www)

8 comentários:

  1. Ahh eu tinha ouvido a música "vagalumes" só que não sabia o nome dela.

    Beijos :*

    Amora Ruffles

    ResponderExcluir
  2. Garrei um ódio desse grupo, tinha umas duas garotas "Pollovers" muito escrotas, só falavam deles, acho que associei elas ao grupo. -.- kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Acho tão fofa a musica vagalume *-*

    Beijos
    Nanda Santos
    Bla Bla da Moda

    Participe do nosso sorteio Aqui

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia mais gostei muito!
    Músicas beem legais ;)
    Entretenimento Online > entretenimentoonline.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Oi Jhonas!Só queria avisar que tem um selinho no meu blog pra você,mas ele é meio feminino e de Monster High então não sei se você vai quarer...Mas já está avisado.
    Beijos!
    (mhtudodebom.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Só conhecia a música vagalumes, mas gostei bastante das outras!! Esse grupo é ótimo!! *o*

    Beijoos ;33

    Besteiroll's ~> besteirolls. (blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvir nenhuma eu não curto musicas do brasil !
    Materiais Photoscape e Photofiltre
    --> Para ir ao Blog vá em Meu Perfio <--

    ResponderExcluir
  8. Hm...Até que eles são legais! É um misto de gêneros musicais né?! Gostei mais da primeira música rs'
    caveirasrosas|blogspot.com

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo