Troca de Roupa + Imagens para Post



 Então gente, depois de tanto tempo falando.. finalmente o eJhonas "trocou de roupa", então, esse layout é um pouquinho diferente daquele de antes, e como podem ver, troquei de menu coloquei um muito melhor chamado "menu de abas" gosto dele porque acaba deixando poucos gadgets, acabando deixando mais espaço no blog! Espero que tenham gostado, ahh é claro que não poderia de dizer que coloquei um gadget de Perguntas, ele está fazendo um sucesso por ai, e achei bem interessante, eu criei um ask.fm para mim, se puder perguntar alguma coisa para mim, só ver o 3 Gadget do eJhonas, nem precisa de cadastro nem nada do tipo. Gostaria de falar também que ainda tem Vaga para Postador aqui.. você poderá se inscrever até sexta feira (17.08), e o resultado sairá no dia seguinte.. ou seja, os concorrentes por favor entrar no dia do resultado e passar seus dados e tudo mais para eu conversar melhor com você via Msn. Agora fiquem com algumas imagens que eu acabei achando no nosso querido Google!


  Por enquanto só estou dando essas para vocês, espero que tenham gostado delas e, é claro que do novo design daqui!  :)
Novamente dizendo, gostaria muito que você votassem em mim para ganhar em um concurso que estou participando, falta só mais 3 votos para eu chegar em primeiro lugar, o seu votinho é muito importante para mim viu? {www}

19 comentários:

  1. Amei as imgens as imagens e seu blog esta show, votei em você, eu consigo votar varias vezes e estou ajudando meu amiguinho (vc) õ/

    beijos
    http://nao-encontrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou super.
    Adorei, e também ficou super tranquilo e limpo.
    Esse menu de abas de realmente de mais e bem bonitinho.
    Imagens lindas que você escolheu.

    Bye bye.

    souobyel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a "roupa nova" do blog, seguiu o estilo de antes mas organizou o layout o/
    salvei a imagem da gaiola, acho que até vou usar num dos próximos posts \o/
    Blog Garotas Do Contra

    ResponderExcluir
  4. O layout está tipo DIVÔNICO NÉ! e as imagens estão do tipo ''EU PIREI' *o* adorei adorei!

    http://jovenclube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Obrigada por comentar lá no meu blog!
    Acho que vou fazer uma fan page para o blog TF, você tem razão, é muito importante!

    ResponderExcluir
  6. Que lay lindo e as imagens sao maravilhosas .

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  7. amei as imagens *----*
    o novo design tá muito divo!!

    Inside a Dream

    ResponderExcluir
  8. O lay ficou lindo! Muito bom mesmo^^ a lidas as imagens também

    Bjos
    srtaindependencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aqui ficou lindo, e essa fonte pequenina uma graça haha :3
    Salvei uma imagem no We♥It.

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. O novo layout tá muito legal. Simples, porém lindo. As imagens de post também (:
    Tem post novo no blog.
    http://yanmgomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai tá lindo o novo design!!! Amei mesmo viu.
    Peguei algumas das fotos tá???
    Ah e fico feliz que sua amiga tenham gostado do meu blog, Beijos Emilia.

    http://coffemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Seu blog ficou lindo! E também adorei as imagens, são todas muito lindas :3

    Beijos, moma... momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. As imagens são lindas.
    PS. você gosta mesmo da Britney né?
    haha é porque eu também gosto c:
    xoxo
    Curti aqui!
    Cerejas Atrevidas

    ResponderExcluir
  14. O novo layout ficou lindão! As imagens pra posts tão lindas *u*
    Na Flor da Idade | Tudo Sobre Photoscape

    ResponderExcluir
  15. Ficou bem legal, gostei.
    Espero você no meu blog:
    http://construtordepensamentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. O que posso dizer com toda perfeição,tudo você sempre mando bem em tudo né? Danadinho kkk

    Materiais PhotoScape e PhotoFiltre

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo