Sombra na sidebar/área de postagem


 Hi Pessoal, amanha mesmo o eJhonas voltará ao normal, hoje resolverei tudo.. e trarei uma novidade para vocês.. {inclusive o novo visual do blog}.. Hmm, eu achei esse tutorial super interessante, dai decidi mostrar á vocês, eu tentarei usar ele no novo layout {Sinceramente? Esse tutorial é ótimo, fica muito bom no blog}, por sinal é super rápido para se fazer também!

 Área de Postagem

Vá no Blogger  Editar HTML  Expandir Modelo de Widgets  Ctrl + F  Procure por:
.main-inner .column-center-inner {
Apague tudo o que tiver abaixo, e cole este código:
box-shadow: 3px 3px 19px 3px #DCDCDC;
padding: 10px;

 Veja a imagem acima, o seu deverá ficar igual.. agora vamos entender, na parte de "#DCDCDC" é a cor da sombra, basta substituir pela qual você desejar.. já em "3px 3px 19px 3px" São as larguras do sombra, substitua para ficar como preferir.. Eu vi este tutorial no Sweet Poison.

Sidebar

Vá no Blogger  Editar HTML  Expandir Modelo de Widgets  Ctrl + F  Procure por:
/* Widgets
Abaixo dele, cole este código:
box-shadow: 3px 3px 19px 3px #DCDCDC;
   

 O seu deverá ficar igual a imagem acima.. agora vamos entender, na parte de "#DCDCDC" é a cor da sombra, basta substituir pela qual você desejar.. já em "3px 3px 19px 3px" São as larguras do sombra, substitua para ficar como preferir.. Créditos ao eJhonas.com!
Novamente dizendo, gostaria muito que você votassem em mim para ganhar em um concurso que estou participando, falta só mais 3 votos para eu chegar em primeiro lugar, o seu votinho é muito importante para mim viu? {www}

13 comentários:

  1. O efeito fica diferente, mas não faz o meu tipo. Mesmo assim, sabendo usar do jeito certo, fico ótimo!

    Beijos,

    Paraíso de Menina | Sorteio de um par de brincos + colar. Participe!

    ResponderExcluir
  2. O efeito fica diferente, mas não faz o meu tipo. Mesmo assim, sabendo usar do jeito certo, fico ótimo!

    Beijos,

    Paraíso de Menina | Sorteio de um par de brincos + colar. Participe!

    ResponderExcluir
  3. To esperado por esse lay a tempo em?To ate curiosa KK' Amei os tutos.
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que fácil de fazer esse tuto ^^ e o melhor deixa o blog com um design incrível, posso confessar?
    ESTOU louco para ver o novo lay! *uuu*

    http://jovenclube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tuto, muito bem explicadinho!!

    Beijoos >♥<

    http://besteirolls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o tutorial, vou ver se coloco no próximo layout.


    http://querido-mundo-das-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Jhonas, adorei.. Fica um efeito bacana ne?

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblrGoogle+

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook. Há um album cheio de inspirações e streetstyle que todas nós amamos para nos ajudar a compor looks ainda mais bacanas.

    ResponderExcluir
  8. jaa too seguindo segue tambem?? e se quiser seja meu parceiro!! *-*

    historyadeadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o tutorial, dá um efeito todo especial no blog ;)

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  10. Adorei o tutu /!!
    Muito legal o resultado!!
    Bjos Emilia.

    http://coffemilia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. nao tinha visto esse efeito ainda,parece que fica bem legal (:
    bjs
    noisconectados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O efeito é bem legal, eu já conhecia! Inclusive, já usei em um layout que fiz para o meu blog♥

    Beijos :*
    http://leticiac04.blogspot.com

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo