Vaga: Novo Postador (a)


 Desculpe pelo sumiço, como as aulas voltaram, estou sem tempo para mexer no eJhonas, mais é claro que eu não larguei só estou postando pouco.. dai me veio á mente, seria ótimo ter mais dois postador para me ajudar, não acham?! Irei escolher dois blogueiros para poder me ajudar aqui no dia a dia do eJhonas, poderão ser experientes ou ainda em faze de crescimento {rss}, vocês poderão criar notícias como quiser, mais é claro, sem plágio! 
  Para você poder concorres, nos comentários mesmo com as devidas informações:
- Nome:
- Experiente?
- Tem um blog? Ou trabalha em algum? {LINK}
- Caso seja o vencedor de postador, quais tipos de notícias iria postar?

 Deverá responder todas essas perguntinhas simples.. caso falte alguma será desclassificado, quase esqueço, na parte do "LINK" coloque o endereço do seu blog/ ou o que você trabalha. ;}
Novamente dizendo, gostaria muito que você votassem em mim para ganhar em um concurso que estou participando, falta só mais 3 votos para eu chegar em primeiro lugar, o seu votinho é muito importante para mim viu? {www}

16 comentários

Postar um comentário

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo