Amor incondicional

  Boa noite (queria falar bom dia, mas como podem notar está de noite e não pude postar cedo já que tive que estágio), hoje estou reinaugurando o eJhonas, estou com tanta saudade de blogar.. postar.. digitar com todos vocês, apesar de hoje estar super deprimido, chateado, infeliz, triste, chorando, corrigindo: chorando muito; Porque? Perdi meu único ouvinte, a única pessoa que conseguia me entender.. a única que sabia o que fazer quando eu ficava triste (que seria encostar em mim, me lambendo, me alegrando, dando patinha), ele ficou comigo durante meus 6 anos até hoje (tenho 15 atualmente). Por isso vou dar uns conselhos para vocês:
  Sabe quando você está chatinho, enjoado, e não quer nada perto de ti? Então.. daí aquele cachorro vem te lamber, querendo brincar e você quer tudo, menos ver ele perto de ti. Por experiência própria, não faça isso, pode ser que você brinque com ele por até uns 10 minutos mais brinque.. não perca a sua oportunidade, não perca a chance de ficar sem ver a alegria dele, a língua dele de fora parecendo uma cobra pulando de um lado para o outro.
  Quando você está prestes á ir dormir, e sua mãe diz para você ir passear com o seu animalzinho porém ele é do tipo que não é você que passeia e sim ele que passeia com você; ele que te leva; pense com um modo, quando você for contar história de seu primeiro cachorro, a única coisa que irá querer que ela seja, é engraçada, faça se divertir, traça boas lembranças.
 Você acha que isso é pouca coisa? Um cachorro é um dos únicos, na qual, lhe dá amor incondicional, sem cobranças, sem querer nada em troca. Por fim, para encerrar esta primeira postagem, muitooooo triste, lhe mostrarei um pequeno texto de Marley e Eu, todos devem conhecer mas, é sempre bom mostrar deixar quem não sabe, ciente..:
 Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dara o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?
 Mais uma coisinha, para terminar tudo, peguei um texto do Marley também, e minha despedida para meu Bili, vejam o resultado:
Nossos animais de estimação têm vida tão curta e, ainda assim, passam a maior parte do tempo esperando que voltemos para casa todos os dias. É impressionante quanto amor e alegria eles trazem para nossas vidas, e quanto nos aproximamos uns dos outros por causa deles. Bili, ficou comigo desde meus 6 anos de idade, apesar de não ficar tão próximo de vocês no decorrer do tempo, sempre tive um amor incondicional por ti.. é triste pensar que não te verei mais, não poderei ouvir seus latidos, não poderei ver você brigando com os outros cachorros, não ver você levantando a pata para eu te pegar.. a tristeza será tão grande, você não sabe a falta que já me faz, dia 23 será um dia marcante para mim, a partida do meu cachorrinho, do meu bebe, do meu irmãozinho, do meu ouvinte.. Descanse em paz bilimmmm  #Luto

2 comentários:

  1. Eu amo cachorro, gatos e tudo mais... Tenho duas cadelinhas e uma gatinha. Nunca posso quase dar carinho para elas... infelizmente, nunca dá! Ou está chovendo, ou não estou em casa. Mas, sempre no verão eu vou lá e brinco bastante com elas. Eu realmente fiquei muito triste com seu post. Mas, eu acho que o melhor que você pode fazer é adotar outro bichinho. Claro, que ele nunca ira se comparar a esse que você tinha. Eu por exemplo, nunca ia "substituir" um bichinho por outro. Mas, acho que você deve achar um cachorrinho que precise de um dono, alguém que o ame.

    Eu acredito em reencarnações.... essas coisas. Eu não tenho a minima ideia da onde os cachorros vão, mas eu acredito sim, que os cachorros tem espirito. E eles reencarnem... Enfim, é isso!

    Xau, e fica bem ok?

    sweetsecretfantasy.tk

    ResponderExcluir
  2. Poxa que triste. Na minha vida eu só teve 3 cachorros e a que está comigo atualmente é super linda e nova, e como eu ja tinha passado por experiencias passadas de perder cães eu sempre tendo ficar ao máximo com ela *-*
    Teve uma vez que eu selá o que de em mim, mas eu peguei ela no meio da noite sabe umas 3 e 30 da manhã e de pijama eu fui para uma pracinha que fica perto de casa e corri com ela brinquei e depois tomei banho e dormi com ela, geralmente nas férias eu faço isso com ela ^^ é tão bom *-*

    Poxa Bili :// meus pêsames e fique bem

    XOXO :D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir

© eJhonas - 2012. Todos os direitos reservados.
Design Jhonas Balsas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo